"Entre o sono e o sonho, entre mim e o que em mim, é o quem eu me suponho, corre um rio sem fim"... Contradições, momentos, emoções, risos e lágrimas... Loucura e fantasia... Sempre a razão e a realidade... Eu, quando me olho ao meu espelho... de estilhaços

domingo, janeiro 28, 2007

silêncio

estática... permaneço apenas... imóvel, calada... vejo a história a repetir-se novamente ante os meus olhos. e não posso fazer nada... não devo... não quero... mais uma vez a viver demasiado as vidas dos outros mais uma vez a sentir que ninguém vive a minha

1 Comments:

Blogger Yoma said...

releio. outra vez. i outra. i outra ainda. não percebo porque nao reparei. devia ter reparado. porquê? porque sim. devia. mas não. senti nas palavras uma amargura que nao me deixou continuar a reler. magoa. sim, muito. porquê? porque não reparei. i agora? agora olha para as tuas palavras i sinto o que devia ter sentido i nao senti. nao reparei.
desculpa amora por nao ter percebido o teu estado de espirito.. *
mostras-te tu tambem demasiado forte daquilo que es na verdade...
gmt minha amora silvestre * nao estejas triste * se precisares de alguma coisa, sabes que estou aqui (tal como tu estás para mim), nao sabes??



********************************** ********************************** ********************************** **********************************

11:29 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home