"Entre o sono e o sonho, entre mim e o que em mim, é o quem eu me suponho, corre um rio sem fim"... Contradições, momentos, emoções, risos e lágrimas... Loucura e fantasia... Sempre a razão e a realidade... Eu, quando me olho ao meu espelho... de estilhaços

terça-feira, setembro 12, 2006

Diário de Viagem - parte II


e pronto... aqui está a tradicional fotografia com a baiana! sim, podem questinar-se por que é que não lhe tirei a fotografia de frente...
mas logo vão pensar que foi porque eu queria uma foto artística e coisa e tal, que eu bem sei!

mas a verdade é que eu não queria ter que lhe dar dinheiro só para ela fazer a sua pose habitual e mostrar a dentadura! sim, porque os bainanos cobram dinheiro por tudo e por nada! até só pela gente respirar!

a certa altura, bem que a baiana se voltou para trás e começou logo a chamar-me, para eu lhe ir dar um dinheirinho! mas eu disse-lhe que estava a tirar uma fotografia à igreja e que não tinha culpa que ela estivesse na frente... não é verdade?

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

acabaste por tirar uma foto artistica mesmo sem te aperceberes ;p

1:51 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

4:46 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home