"Entre o sono e o sonho, entre mim e o que em mim, é o quem eu me suponho, corre um rio sem fim"... Contradições, momentos, emoções, risos e lágrimas... Loucura e fantasia... Sempre a razão e a realidade... Eu, quando me olho ao meu espelho... de estilhaços

segunda-feira, abril 24, 2006

às vezes nunca

há dias em que a porta de casa devia estar trancada… e eu do lado de dentro... a melhor palavra? o silêncio... e eu era aquele "novelo embrulhado para o lado de dentro"... mas não deslizava e rebolava apressadamente por caminhos desenhados por mãos alheias... era um novelo a mais naquele cesto cheio de outros novelos, daqueles que já não servem para nada, fora do prazo de validade, que perderam a cor, sem utilidade nem valor, que ninguém quer, que todos põem de lado, que ninguém desembaraça... indiferentes!
às vezes nunca ser eu...

(fugir do mundo... fugir de mim... fugir contigo)

1 Comments:

Blogger b said...

Se passarmos a vida a fugir, nunca chegaremos onde queremos.
Mesmo que fujamos acompanhadas.

Goxti.
***

10:23 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home