"Entre o sono e o sonho, entre mim e o que em mim, é o quem eu me suponho, corre um rio sem fim"... Contradições, momentos, emoções, risos e lágrimas... Loucura e fantasia... Sempre a razão e a realidade... Eu, quando me olho ao meu espelho... de estilhaços

sábado, março 11, 2006

respostas

era tudo tão fácil, não era?

se quisesses sempre o mesmo
se não existissem dúvidas


se ideias diversas e contraditórias sobre o que queres para ti e para o teu futuro não se intercruzassem na tua mente

até se dissolverem num profundo cansaço...

cansaço de pensar...
cansaço de sentir...
cansaço de falar...
cansaço de calar...
(acho que hoje o dia não começou bem... talvez fique melhor depois de estar ao teu lado.)

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Só tu saberás o que fazer para te sentires o melhor possível...Espero k depois de....(..),te sintas "outra pessoa", ou melhor ainda,como se costuma dizer, que te sintas a "pessoa mais feliz do mundo" :-)

6:27 da tarde

 
Blogger b said...

Seria fácil, seria. Mas será que, no final, teria a mesma piada? As coisas demasiadamente simples tornam-se aborrecidas. Tal como as pessoas.

O cansaço... como te compreendo... =(

5:37 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home