"Entre o sono e o sonho, entre mim e o que em mim, é o quem eu me suponho, corre um rio sem fim"... Contradições, momentos, emoções, risos e lágrimas... Loucura e fantasia... Sempre a razão e a realidade... Eu, quando me olho ao meu espelho... de estilhaços

sexta-feira, março 03, 2006

mais uma vez a esbarrar nos meus meus medos estúpidos...

medo de... arrepender-me de não ter feito
... arrepender-me do que fiz

medo de... sentir-me sozinha
... sentir-me dependente de alguém


(e que tal sentir-me só uma em vez de duas, para variar?)

4 Comments:

Blogger b said...

Vivendo permanentemente no medo, não vivemos.

5:47 da tarde

 
Blogger Yoma said...

nunca te arrependas do que fazes... se pensares bem, na altura o caminho que escolheste era o caminho certo. mesmo que agora aches que nao... nao vale a pena arrependeres-te (NUNCA!)

10:28 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

"medo de... arrepender-me de não ter feito
... arrepender-me do que fiz"
Também,também....Mas afinal o k se passou..!!?!!Por vezes custa,mas até nos sentimos mais aliviados quando conversamos com alguém.Encara a vida, vive-a!!Não percas tempo a complicar o que é simples...pisckui

7:28 da tarde

 
Blogger ana said...

obrigada a todos...
sorte a dos que não têm medo, ou, pelo menos, medo do mesmo tipo que eu...
sorte a dos que não têm medo de se arrependerem das escolhas que fazem e, principalmente (o que deve doer ainda mais), das escolhas que ficaram pelo caminho...
viver no medo não é viver, bem sei. mas lembrem-se também que o corajoso não é aquele que não tem medo, mas sim aquele que aprende a controlá-lo... e isso leva tempo!

baci *

11:14 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home