"Entre o sono e o sonho, entre mim e o que em mim, é o quem eu me suponho, corre um rio sem fim"... Contradições, momentos, emoções, risos e lágrimas... Loucura e fantasia... Sempre a razão e a realidade... Eu, quando me olho ao meu espelho... de estilhaços

sexta-feira, janeiro 20, 2006

Abrunhosa once again!

Onde estiveres eu estou
onde tu fores eu vou
se tu quiseres assim
meu corpo é o teu mundo
e um beijo, um segundo
és parte de mim

Para onde olhares eu corro
se me faltares eu morro
quando vieres distante
solto as amarras
e tocam guitarras por ti,
como dantes

Agarra-me esta noite
Sente o tempo que eu perdi
Agarra-me esta noite
que amanhã não estou aqui

Agarra-me esta noite
Sente o tempo que eu perdi
Agarra-me esta noite
que amanhã não estou aqui


(por favor, se não conhecem esta música não se fiquem pela letra... ouçam, porque a música é linda. Claro que se vocês já sabem à partida que não partilham dos mesmos gostos musicais que eu, nem vale a pena... A música só tem um defeito: ser cantada – ai, perdão! – falada pelo Abrunhosa... mas não é assim tão grave)

1 Comments:

Blogger ruinzolas said...

Encontrar por acaso este blog e ver logo a letra desta música...

Gosto bastante dela. Pena não ter sido divulgada. A letra é das melhores, pela simplicidade...

Felicidades!

10:11 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home