"Entre o sono e o sonho, entre mim e o que em mim, é o quem eu me suponho, corre um rio sem fim"... Contradições, momentos, emoções, risos e lágrimas... Loucura e fantasia... Sempre a razão e a realidade... Eu, quando me olho ao meu espelho... de estilhaços

segunda-feira, janeiro 09, 2006

a zero graus

alguém me empresta um detector de sentimentos?

daqueles à prova de subjectividades,
de emoções e de passados...
à prova de carinhos, afectos e atenções

(daqueles detectores de um frio metálico, que nem quando em contacto com o calor preso dentro do peito, aquecem...)

para detectar aquilo que sinto
para não enganar ninguém
para não me enganar a mim própria
ou para deixar de pensar que me engano a mim própria



1 Comments:

Blogger agarb said...

a mim também...

já agora!

voltei!

2:12 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home