"Entre o sono e o sonho, entre mim e o que em mim, é o quem eu me suponho, corre um rio sem fim"... Contradições, momentos, emoções, risos e lágrimas... Loucura e fantasia... Sempre a razão e a realidade... Eu, quando me olho ao meu espelho... de estilhaços

segunda-feira, janeiro 02, 2006

ano novo, vida nova?

pois é... e assim se inicia um novo ano... novas perspectivas, novos planos e projectos? não gosto de pensar nisso... nunca fui de traçar linhas de acção para um novo ano (ou antes, já o fui, mas logo me apercebi que isso comigo não funcionava!). afinal de contas, a nossa vida é sempre um contínuo... não é por se passar do dia 31 de dezembro para o dia 1 de janeiro que tudo vai ser diferente ou que simplesmente podemos decidir que iremos mudar radicalmente, ou substancialmente, a nossa maneira de viver.

por isso vou apenas deixar-me levar... pode ser uma atitude conformista, é verdade... mas que interessa? pelo menos assim não crio grandes expectativas relativamente ao novo ano, relativamente a mim mesma... pelo menos assim não vejo fracassadas uma vez mais as minhas ilusões.

desejo para 2006? apenas um (aquele que, penso eu, todos nós queremos): ser feliz... não é um desejo tão egoísta como à primeira vista pode parecer. a minha felicidade depende muito da felicidade daqueles que amo. esse é o meu único desejo... ser feliz... (mas acho que sou demasiado complicada para isso)


e já agora... UM ÓPTIMO 2006 PARA TODOS!