"Entre o sono e o sonho, entre mim e o que em mim, é o quem eu me suponho, corre um rio sem fim"... Contradições, momentos, emoções, risos e lágrimas... Loucura e fantasia... Sempre a razão e a realidade... Eu, quando me olho ao meu espelho... de estilhaços

sexta-feira, dezembro 23, 2005

Frases marcantes

"today, it's gonna be a good day!" (atenção: isto tem que ser proferido após a realização de um "dá cá mais 5"!) - Willem e Wannes (os belgas)

"hai fatto una scelta" (traduzindo... "fizeste uma escolha") - Marco (o italiano)

"I'm so hot!" ("and you know, pirates are hot too") - Martin (o francês)

"you're arrogant, but in a sexy kind of way!" (frase dirigida à minha parceira de erasmus, sara) - Fabio (o alemão)

E o primeiro prémio vai para... "I'm gonna miss you girls when you go back to portugal!" - Willem