"Entre o sono e o sonho, entre mim e o que em mim, é o quem eu me suponho, corre um rio sem fim"... Contradições, momentos, emoções, risos e lágrimas... Loucura e fantasia... Sempre a razão e a realidade... Eu, quando me olho ao meu espelho... de estilhaços

quarta-feira, novembro 16, 2005

vento no litoral

de tarde quero descansar, chegar até a praia
ver se o vento ainda está forte
e vai ser bom subir nas pedras
sei que faço isso pra esquecer
eu deixo a onda me acertar
e o vento vai levando tudo embora.


agora está tão longe
vê, a linha do horizonte me distrai:
dos nossos planos é que tenho mais saudade,
quando olhávamos juntos na mesma direção.

aonde está você agora
além de aqui, dentro de mim?
agimos certo sem querer
foi só o tempo que errou
vai ser dificil sem você
porque você está comigo o tempo todo.

quando vejo o mar
existe algo que diz:
- a vida continua e se entregar é uma bobagem
já que você não está aqui,
o que posso fazer é cuidar de mim.
quero ser feliz ao menos.
lembra que o plano era ficarmos bem?
- ei, olha só o que eu achei: cavalos-marinhos

sei que faço isso pra esquecer
eu deixo a onda me acertar
e o vento vai levando tudo embora


(Legiao Urbana – Vento no litoral)

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

grande musica


miss you...

2:13 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home