"Entre o sono e o sonho, entre mim e o que em mim, é o quem eu me suponho, corre um rio sem fim"... Contradições, momentos, emoções, risos e lágrimas... Loucura e fantasia... Sempre a razão e a realidade... Eu, quando me olho ao meu espelho... de estilhaços

domingo, novembro 06, 2005

é dificil

hoje acordei e senti-me sozinho
um barco sem vela
um corpo sem linho.
amanheci e vesti-me de preto,
um gesto cansado
o olhar do deserto.

quando todos vão dormir
é mais fácil desistir,
quando a noite está a chegar
é difícil não chorar.

eu não quero ser
a luz que já não sou,
não quero ser o primeiro
sou o tempo que acabou.
eu não quero ser
as lágrimas que vês,
não quero ser primeiro
sou um barco nas marés.

adormeci
sem te ter a meu lado,
um corpo sem alma
guitarra sem fado.
um sonho na noite
e olhei-me ao espelho,
umas mãos de criança
num rosto de velho.

quando todos vão dormir
é mais fácil desistir,
quando a noite está a chegar
é difícil não chorar.

eu não quero ser
a luz que já não sou,
não quero ser o primeiro
sou o tempo que acabou.
eu não quero ser
as lágrimas que vês,
não quero ser primeiro
sou um barco nas marés.

(Pedro Abrunhosa)


as vezes, nao ha palavras proprias para exprimir o que se sente... é aquilo que, falando realisticamente, se chama falta de originalidade... a mente bloqueia, os dedos sobre o teclado tambem, mas ha tanto para dizer, tanto para chorar em palavras...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

engraçado.......
esta sempre alguem disposto a fazer de ombro amigo...Ahhh....K grande sorte a tua pisckui..ta sirónico, mas td bem...Bj

6:12 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home