"Entre o sono e o sonho, entre mim e o que em mim, é o quem eu me suponho, corre um rio sem fim"... Contradições, momentos, emoções, risos e lágrimas... Loucura e fantasia... Sempre a razão e a realidade... Eu, quando me olho ao meu espelho... de estilhaços

terça-feira, outubro 11, 2005

Ódio

Odeio-te...
Na frescura da minha madrugada,
Ao acordar.
Odeio-te...
Na leveza da minha manhã,
Ao levantar.
Odeio-te...
Ao nascer da minha tarde,
Ao caminhar.
Odeio-te...
Na simplicidade do meu dia,
Ao respirar.
Odeio-te...
Na tristeza do meu entardecer,
Ao, em ti, pensar.
Odeio-te...
Na escuridão do meu anoitecer,
Ao, por ti, chorar.
Odeio-te...
Na imensidão da nossa noite,
Ao te reencontrar.
Odeio-te...
Na felicidade dos nossos dias,
Ao recordar.
Odeio-te...
No sofrimento da minha vida.
Odeio-te...
Na lucidez da minha memória.
Odeio-te...
Na minha profunda saudade.
Odeio-te...
Na loucura do teu corpo.
Odeio-te...
Na saudade de ti.
Odeio-te...
Na infinita dor de muito te amar,
E por isso, não te poder odiar!
(De Sandrina Fernandes)
P.S. - Miss U so much, my friend!