"Entre o sono e o sonho, entre mim e o que em mim, é o quem eu me suponho, corre um rio sem fim"... Contradições, momentos, emoções, risos e lágrimas... Loucura e fantasia... Sempre a razão e a realidade... Eu, quando me olho ao meu espelho... de estilhaços

terça-feira, outubro 04, 2005

Contradiçoes

vivo num mar de contradiçoes... sei que isto parece algo comum de se dizer mas nada bom de sentir... gostar e nao gostar simultaneamente de algo, concordar e nao concordar... compreender e nao compreender... sentir falta e nao sentir... querer algo e ao mesmo tempo nao o querer... ou querer o contrario... e consequentemente parecer estupida, parecer uma daquelas pessoas que nao sabem o que quer, ou que nao tem opiniao formada sobre nada... eu sei o que quero... o problema é que eu quero coisas diferentes (e nao raras vezes contraditorias) consoante os momentos... eu sei o que penso e formo opinioes... o problema é que penso demais e as minhas opinioes multiplicam-se (e entrechocam-se) relativamente a um mesmo assunto ou a alguém.

nao vivo no mundo a preto e branco, onde tudo o que nao é preto è branco, e tudo o que nao é branco é preto... vivo no mundo cinzento, onde o preto e branco se misturam e se dissolvem, até que nao se sonsiga saber se ha mais preto ou ha mais branco, ou qual é que devia haver mais, ou qual eu gostaria que predominasse...

nao sei se é bom ou mau... se é normal ou anormal... nao sei mesmo se isso me interessa... vivo rodeada de "nao seis"...

so sei que nada esta sempre errado... até um relogio parado esta certo duas vezes por dia...