"Entre o sono e o sonho, entre mim e o que em mim, é o quem eu me suponho, corre um rio sem fim"... Contradições, momentos, emoções, risos e lágrimas... Loucura e fantasia... Sempre a razão e a realidade... Eu, quando me olho ao meu espelho... de estilhaços

quarta-feira, setembro 28, 2005

Sobre a mesa

nao hà coisa pior do que acordar apòs 6 horas de sono, olhar para a mesa e ver 3 garrafas de cerveja (de 66 cl), 1 de vodka e 1 de grappa (aguardente) totalmente vazias... arghh... uma pessoa sente-se tao mal...

mas como dizia outra das t-shirts que estao por cà à venda:
o vinho é o maior inimigo do homem! quem foge aos seus inimigos é um covarde!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

chamem-me covarde... mas desse inimigo eu já tou farto de afrontas...
Beijo gd para ti gaja, e para a tua companheira nas itálias...

3:21 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

bebe agua ......."Pisckui"

7:35 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home