"Entre o sono e o sonho, entre mim e o que em mim, é o quem eu me suponho, corre um rio sem fim"... Contradições, momentos, emoções, risos e lágrimas... Loucura e fantasia... Sempre a razão e a realidade... Eu, quando me olho ao meu espelho... de estilhaços

sexta-feira, setembro 23, 2005

The world is small!


Ao percorrer calmamente as ruas de Siena, admirando aquelas estreitas ruas repletas de vestigios medievais, qual nao é o meu espanto quando me deparo com uma cara conhecida... Ali estava o Philip, um holandes que se encontrava o ano passado a fazer erasmus em coimbra e que estava destinado a ser a minha cobaia para a entrevista de ingles... olha que vir encontrar um holandes que esteve em portugal em itàlia é algo, no minimo, estranho... O mundo é realmente pequeno... assustadoramente pequeno!

2 Comments:

Blogger João Campos said...

O Phillip...se não fosse eu, ele não tinha feito oral a inglês...lembro-me disso!! Mundo pequeno!!

Miss u...

Beijo

1:44 da manhã

 
Blogger BC said...

Olá...

Será que me podes ajudar!! Pela tua descrição e, apesar de todos os contras normais em qlq cidade, reparei que Florença deve ser um sitio fantastico para visitar. Devo lá ir em abril e gostaria que alguem me indicasse um sitio pra ficar com os meus amigos/as. Barato, claro:)e quais os sitios a não perder e, aqueles por onde não devo passar? Vou de avião até pisa, depois flrença e depois milão ... ou ao contrario!! ainda não sei.
Se me poderes ajudar, agradecia..
Boas Viagens

5:20 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home