"Entre o sono e o sonho, entre mim e o que em mim, é o quem eu me suponho, corre um rio sem fim"... Contradições, momentos, emoções, risos e lágrimas... Loucura e fantasia... Sempre a razão e a realidade... Eu, quando me olho ao meu espelho... de estilhaços

domingo, setembro 18, 2005

Ciao bella!!!

Mas onde é que raio se metem os outros erasmus nesta terra? Serà que hà por ai algum meeting point que eu desconheço? Assim nao dà... Nao quero acabar mais uma noite em casa a ver "Love actually" com a Sarita (se bem que até foi divertido!)

E jà agora por que é que os italianos sao tao originais quando querem fazer-se de engraçados e sò conseguem dizer "ciao bella"?

Enfim...

2 Comments:

Blogger João Campos said...

Eu bem te disse que os portugueses são muito mais interessantes...

6:12 da tarde

 
Blogger ana said...

é que nem duvides, meu querido!!!

6:07 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home