"Entre o sono e o sonho, entre mim e o que em mim, é o quem eu me suponho, corre um rio sem fim"... Contradições, momentos, emoções, risos e lágrimas... Loucura e fantasia... Sempre a razão e a realidade... Eu, quando me olho ao meu espelho... de estilhaços

sexta-feira, setembro 16, 2005

Italia - Primeira Parte

Pois é, cà estou por fim em Firenze!!!
So agora deu para aceder à net porque os italianos andaram a dar-nos cabo da cabeça no que respeita a encontrarmos casa... (italianos = filhos da p...., chulos de m.....).

Mas Florença è simplesmente deslumbrante... nao me canso de tirar fotografias às mesmas paisagens vezes sem conta, porque hà sempre um raio de sol que ilumina uma determinada fachada que ontem nao estava là... hà sempre a luz de um candeeiro de rua que parece naquela noite reflectir-se de maneira diferente naquele mesmo rio....

Jà sinto saudades de todos e de tudo, da minha coimbra, de santa comba dao, da minha casa... Mas tou a adorar...