"Entre o sono e o sonho, entre mim e o que em mim, é o quem eu me suponho, corre um rio sem fim"... Contradições, momentos, emoções, risos e lágrimas... Loucura e fantasia... Sempre a razão e a realidade... Eu, quando me olho ao meu espelho... de estilhaços

quarta-feira, agosto 31, 2005

Despedida

Doeu...

Doeu ver as lágrimas a correr pela tua face
A tua respiração ao ritmo descompassado do meu coração
O aviso paternal "cuidado com os italianos" seguido de um riso amargo
O "Amo-te" tantas vezes gritado sair ténue

(tenho a certeza que tudo o que tinhas pensado dizer naquela hora ficou preso na garganta)

Doeu rodar a chave do carro e arrancar (porque ele não vai abaixo quando se quer?)

Doeu demais... olhar pelo espelho retrovisor e ver abandonado, no meio da estrada, um pedaço de mim...