"Entre o sono e o sonho, entre mim e o que em mim, é o quem eu me suponho, corre um rio sem fim"... Contradições, momentos, emoções, risos e lágrimas... Loucura e fantasia... Sempre a razão e a realidade... Eu, quando me olho ao meu espelho... de estilhaços

quarta-feira, agosto 31, 2005

Confissão do passado

Confesso...
Se pudesse escolher,
Escolhia odiar-te.

Se pudesse escolher,
Escolhia fugir aos teus lábios
Quando eles me procuram.

Se pudesse escolher,
O meu corpo evitaria
As tuas carícias.

Se pudesse escolher,
Os meus olhos desviar-se-iam
Da luz traidora dos teus.

Ah, se eu pudesse escolher,
Não estaria agora
A escrever sobre ti...




Ajuda-me... Poupa-me à tua presença, ao teu olhar fixo e penetrante, ao teu sorriso indecifrável... O passado passou, o presente é já outro, mas tu continuas nele... Porquê? Uma resposta, por favor, a este estilhaço que deixaste na minha alma... Uma resposta à estranha dor de não me despedir de ti!