"Entre o sono e o sonho, entre mim e o que em mim, é o quem eu me suponho, corre um rio sem fim"... Contradições, momentos, emoções, risos e lágrimas... Loucura e fantasia... Sempre a razão e a realidade... Eu, quando me olho ao meu espelho... de estilhaços

terça-feira, agosto 30, 2005

O começo é sempre difícil!

Pois bem... Nunca pensei vir a escrever um blog, apesar de hoje ser algo tão comum. E sinceramente ainda não sei o que me levou a fazê-lo... Acho que a necessidade de exteriorizar algo que fica demasiadas vezes aprisionado dentro de mim... Ou de ter uma espécie de porto de abrigo nesta nova (embora curta) fase da minha vida que vou agora iniciar com a minha ida para Itália... Ou então a pura e simples necessidade de pensar (doce ilusão!) que há sempre alguém do outro lado do ecrã que lê não só os caracteres visíveis como as entrelinhas... Sei lá! Nunca encontrei uma explicação única para nenhuma coisa que tenha feito, por isso por que haveria de ser diferente agora? Ao menos assim não entro em contradição (ainda mais...).
Não prometo regularidade nos posts... Sempre fui de paixões intensas mas fugazes nas coisas que faço e tão rapidamente algo me interessa como no momento seguinte me causa monotonia. Tudo o que posso prometer é o espelho de letras de mim, em estilhaços ou não...