"Entre o sono e o sonho, entre mim e o que em mim, é o quem eu me suponho, corre um rio sem fim"... Contradições, momentos, emoções, risos e lágrimas... Loucura e fantasia... Sempre a razão e a realidade... Eu, quando me olho ao meu espelho... de estilhaços

domingo, setembro 04, 2005

Gritos mudos

Nunca pensei ver-te chorar por mim...
Não a ti, cujas provas de afecto são tão raras... Não a ti, que vejo uma ou duas vezes num mês... Não a ti, presença sempre ausente...
Não entendi...
As lágrimas a rolar pela tua face, o teu peito a soluçar de encontro ao meu, o abraço forte que me deste
(e que sempre pensei não terem os teus braços forças para dar)

[as palavras sufocam na garganta. tanta coisa para dizer mas nada importante. um estilhaço de outros tempos no espelho de hoje]

Fathers, be good to your daughters
Daughters will love like you do
Girls become lovers who turn into mothers
So, mothers, be good to your daughters too
(John Mayer)