"Entre o sono e o sonho, entre mim e o que em mim, é o quem eu me suponho, corre um rio sem fim"... Contradições, momentos, emoções, risos e lágrimas... Loucura e fantasia... Sempre a razão e a realidade... Eu, quando me olho ao meu espelho... de estilhaços

sexta-feira, setembro 09, 2005

Um dia Não

Dor intensa, latejante… a cabeça prestes a estoirar… o corpo mole sedento de uma cama ou de um sofá... as pestanas fazendo força para se juntarem... a respiração acelerada quando tento despertar... Falta de vontade de comer, de sair para a rua, de ver televisão (como se a esta hora desse alguma coisa de jeito!), de ler aquele livro que fica tão bonito sobre a secretária... falta de vontade de dormir também... falta de vontade de chorar e de rir, de conversar e de ficar em silêncio... falta de vontade de partir... mas também de ficar...

Hoje acordei com ressaca de ti