"Entre o sono e o sonho, entre mim e o que em mim, é o quem eu me suponho, corre um rio sem fim"... Contradições, momentos, emoções, risos e lágrimas... Loucura e fantasia... Sempre a razão e a realidade... Eu, quando me olho ao meu espelho... de estilhaços

quarta-feira, setembro 21, 2005

Sal polaco

Hoje eu e a Sara (a minha companheira nesta jornada pela Italia) demos a conhecer a um polaco a existencia de sal grosso!!!
(Passo brevemente a explicar: na Polonia so existe sal fino; o sal grosso que hà é medicinal e serve somente para ajudar a ir à casa de banho, por assim dizer, muito frequentemente...)

  • Eu e Sara - Nos usamos pedras de sal para temperar a comida...
  • O Polaco - Pedras de sal? Isso nao dòi?

Ah, para além de o rapaz ter ficado surpreendido (seriamente a duvidar!) que um churrasco leva sal!
(Serà que na Polònia os frangos jà vem salgados?)