"Entre o sono e o sonho, entre mim e o que em mim, é o quem eu me suponho, corre um rio sem fim"... Contradições, momentos, emoções, risos e lágrimas... Loucura e fantasia... Sempre a razão e a realidade... Eu, quando me olho ao meu espelho... de estilhaços

sexta-feira, outubro 07, 2005

E(u)rasmus


há coisas que sempre desejámos fazer ou ter, na nossa vida… mas o mais estranho é que no momento em que finalmente se realizam parece que nada de especial está a acontecer… como se fosse a coisa mais previsível do mundo… ou como se não nos apercebêssemos que aquilo que sempre quisemos está realmente a acontecer… vivemos as coisas sem nos apercebermos do real significado delas… aquele significado que sempre achámos que iríamos descobrir quando acontecessem. e afinal não descobrimos… pelo menos eu não descubro…
(anseio em ser voyeur de mim mesma… talvez assim pudesse descobrir(-me))


se não houve frutos, valeu a beleza das flores
se não houve flores, valeu a sombra das folhas
se não houve folhas, valeu a intenção da semente
(Henfil)