"Entre o sono e o sonho, entre mim e o que em mim, é o quem eu me suponho, corre um rio sem fim"... Contradições, momentos, emoções, risos e lágrimas... Loucura e fantasia... Sempre a razão e a realidade... Eu, quando me olho ao meu espelho... de estilhaços

quarta-feira, outubro 19, 2005

Picole cose

Saudades…
Do sofá velho, da manta que há já muitos anos não é branca
Das torradas com manteiga ao pequeno-almoço,
Da cama que tem uma janela por cabeceira

Saudades…
De tardes e tardes no académico,
Entre cervejas e conversas sem ou com nexo
De duas amigas em particular

Saudades…
De sessões nocturnas de cinema
De pipocas a caírem onde não devem
E de um chocolate quente depois

Saudades…
Das visitas ao Sr. Pintos
Do copo de traçadinho
Que nunca ficava cheio sobre a mesa

Saudades…
Do café de todos os fins-de-semana
Dos campeonatos improvisados de setas
Da hora e meia de espera para se saber para onde ir

Saudades…
De conduzir à noite contigo ao lado
E de me dizeres com ar sério
“Já baixavas dos duzentos!”

Saudades…De pedacinhos de mim…