"Entre o sono e o sonho, entre mim e o que em mim, é o quem eu me suponho, corre um rio sem fim"... Contradições, momentos, emoções, risos e lágrimas... Loucura e fantasia... Sempre a razão e a realidade... Eu, quando me olho ao meu espelho... de estilhaços

quarta-feira, novembro 09, 2005

(a)mor(s)

(sentir tao intensamente uma dor que nao é minha... e estar longe... e nao poder fazer nada)
como de um momento para o outro tudo à volta perde o sentido... e o importante é simplesmente irrealizavel: estar ao lado da pessoa que amamos quando ela mais precisa...
(e o telefone parecer agora assustadoramente insuficiente...)

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

força miuda!!

4:07 da tarde

 
Blogger ana said...

simplesmente... obrigada... baci

1:11 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

es a "força" em pessoa; nada te deita abaixo,pois mesmo qunado estas longe, estas perto daqueles k verdadeiramente te amam!!!!!!!!Bj Pisckui

6:59 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home