"Entre o sono e o sonho, entre mim e o que em mim, é o quem eu me suponho, corre um rio sem fim"... Contradições, momentos, emoções, risos e lágrimas... Loucura e fantasia... Sempre a razão e a realidade... Eu, quando me olho ao meu espelho... de estilhaços

sexta-feira, dezembro 16, 2005

acordar apos apenas 1 hora e meia de sono nao é realmente a coisa mais saudavel a se fazer... mas, estranhamente, sinto-me muito bem... foi mais uma noite de uma "vida brutta, bruttissima", nas palavras pronunciadas ha algum tempo atras por uma ragazzo italiano a quem todos chamam "Biondo" (e que ja leu, e adorou, o "Livro do Dessassossego"!!!).

estar às 8h00 da manha a tentar inventar uma fabula para crianças (para falar a verdade, nunca poderia ser para crianças) na companhia de uma das pessoas que mais gostei de conhecer (um belga, ainda por cima!) foi realmente muito estranho... o alcool tem destas coisas! e, como se tal nao bastasse, começar a discutir a cinematografia infantil, desde "peter pan" a "branca de neve"...

really no sense!!!! and no comments!!!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

lindo miuda....

és cá do pessoal, conversas absurdas logo pela manha... hehehe

4:59 da manhã

 
Blogger Cherry Blossom Girl said...

pois, I know what you mean...tipo, explicar os valores-noticia dps de 1 noite n1 festa erasmus...explicar isto a pessoal de economia...ay caramba!!!!

4:42 da tarde

 
Blogger Cherry Blossom Girl said...

ME LIKE!!!!!!!!!

4:43 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home