"Entre o sono e o sonho, entre mim e o que em mim, é o quem eu me suponho, corre um rio sem fim"... Contradições, momentos, emoções, risos e lágrimas... Loucura e fantasia... Sempre a razão e a realidade... Eu, quando me olho ao meu espelho... de estilhaços

terça-feira, janeiro 17, 2006

Ultimamente

já não me lembrava como era... mergulhar na água, deixar o meu corpo abandonar-se ao impulso dado... e depois, nadar... simplesmente nadar... cada vez com mais força, como se com aqueles movimentos de pernas e braços me levassem aonde quero ir. nadar debaixo de água o tempo que puder, até que os pulmões já não tenham mais ar, e eu sinta a aflição no peito, a falta de oxigénio... e então vir à superfície, encher bem os pulmões de ar... como se respirasse pela primeira vez, como se nascesse de novo.

mas também já não me lembrava como era... sentir-te tão perto de mim, ou melhor, sentir-me tão perto de ti. saborear o teu beijo e desejar que não acabasse... sentir o teu calor e não haver mais inverno lá fora...

ando a (re)descobrir tantas coisas ultimamente.

1 Comments:

Blogger Yoma said...

descobri hj u teu blog e decidi por me a ler um pouco (so um pouco porque o sono é muito i ja e tarde..)

queria so deixar um beijinho a uma das pessoas mais kidas i fantasticas k conheci este ano neste curso...! (sim, tu!) =)

*****Bjuxx gandxxx

4:45 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home