"Entre o sono e o sonho, entre mim e o que em mim, é o quem eu me suponho, corre um rio sem fim"... Contradições, momentos, emoções, risos e lágrimas... Loucura e fantasia... Sempre a razão e a realidade... Eu, quando me olho ao meu espelho... de estilhaços

segunda-feira, janeiro 16, 2006

4h30; secçao de jornalismo

e assim passam rapidamente os segundos, os minutos, as horas... e é assim que olho para o relógio e são já 4h30 da manhã... e A Cabra tá quase a fechar a edição... apenas mais um de muitos fechos, mas o primeiro em que estou... o primeiro de muitos, espero.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

;) eu tb!

da jeito a ajuda e a companhia!

6:16 da manhã

 
Blogger João Campos said...

Nós tb esperamos que seja o primeiro de muitos ;)

5:33 da tarde

 
Blogger ana said...

obrigada aos dois! Love U

1:58 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home