"Entre o sono e o sonho, entre mim e o que em mim, é o quem eu me suponho, corre um rio sem fim"... Contradições, momentos, emoções, risos e lágrimas... Loucura e fantasia... Sempre a razão e a realidade... Eu, quando me olho ao meu espelho... de estilhaços

quinta-feira, janeiro 26, 2006

um dia igual a tantos outros

que fazer quando estás naqueles dias em que não estás triste nem alegre? em que estás tão-somente... indiferente...
é como se um tractor pudesse passar por cima de ti e tu nem reparasses... como se te estivesses a afogar em águas paradas, mas só a ideia de mover os braços em direcção à superfície parece arrasadoramente inconcebível.

olhar para os apontamentos, não conseguir desviar o pensamento de outra coisa ou, simplesmente, não conseguir fixá-lo em nada...

achar que estás assim por este e aquele motivo... e minutos depois veres que afinal talvez seja por outro motivo... ou que talvez não seja por motivo nenhum.
nestes momentos só queria ter a liberdade de encostar a cabeça na almofada e dormir... esquecer que me sinto vazia de mim... e não sei porquê

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"...nestes momentos só queria ter a liberdade de encostar a cabeça na almofada e dormir... esquecer que me sinto vazia de mim... e não sei porquê";
Vazia???Por vezes parece k ninguém te preenche por dentro.Tu própria não sabes akilo que procuras ou talvez akilo k te completa.Daí tanta angústia em certos momentos..

7:51 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home