"Entre o sono e o sonho, entre mim e o que em mim, é o quem eu me suponho, corre um rio sem fim"... Contradições, momentos, emoções, risos e lágrimas... Loucura e fantasia... Sempre a razão e a realidade... Eu, quando me olho ao meu espelho... de estilhaços

domingo, fevereiro 19, 2006

E... ponto final

e queria escrever...
e queria pôr em linhas, letras e espaços aquilo que não sai através da palavra articulada...
mas nao consigo...
esbarro inevitavelmente na barreira, na barreira que não sei de onde vem, não sei se é minha, se fui eu que a inventei ou se tem mesmo que existir...
só sei que nada seria mais fácil se eu rompesse os muros do silêncio...
por isso calo-me mais uma vez

(sinto estupidamente como se as minha cicatrizes fossem tão antigas como as do velho de hemingway... erosões num deserto sem peixes)

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"só sei que nada seria mais fácil se eu rompesse os muros do silêncio...

por isso calo-me mais uma vez"
Pareçes sufocada...,quase a suplicar que te ajudem a tirar um peso de cima de ti.Compreendo-te mas gostava de saber mais....Pisckui

7:37 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home