"Entre o sono e o sonho, entre mim e o que em mim, é o quem eu me suponho, corre um rio sem fim"... Contradições, momentos, emoções, risos e lágrimas... Loucura e fantasia... Sempre a razão e a realidade... Eu, quando me olho ao meu espelho... de estilhaços

domingo, abril 09, 2006

o regresso... ou nao!

bem... devido aos intensos pedidos vindos das mais diversas facções amigáveis (vulgo, depois de me terem chateado a cabeça pra caraças!) aqui está a tão esperada (ou não... ) actualização do meu blog...




ACTUALIZAÇÃO!!!!!




desculpem, mas depois de ter passado uma semana inteira às voltas com o trabalho de sócio-economia dos media e com o lindo destaque do nosso estimado Jornal Universitário A Cabra, e principalmente depois de ter passado metade da noite de hoje a ler as declarações de Mário Nunes, vereador da cultura de Coimbra, como querem que uma pessoa tenha inspiração para escrever???

P.S. - até depois das férias... provavelmente!

3 Comments:

Blogger Yoma said...

ritinha és a maior!!!!!!!!!!!
lo0olo0oll00olo0ol grande actualização!!!!! =) (inda n parei de rir!!)
sim, realmnt, o sr. mario nunes é mt cansativo (de tal forma ele é cof cof "erudito"!!) LO0OlOOOL

é ukeu digo: esta gaja é a maior!!

GMT MEU SUNDAY FORA DE PRAZO!

8:37 da tarde

 
Blogger b said...

muahahahahahah!
Não sabia que exercia um poder assim tão grande sobre a tua pessoa... :P
pronto pronto... só para dizer k gostei muito da tua actualização. :D
Bjinhuuu**

9:46 da tarde

 
Blogger Yoma said...

porca, já actualizavas isto!

4:45 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home