"Entre o sono e o sonho, entre mim e o que em mim, é o quem eu me suponho, corre um rio sem fim"... Contradições, momentos, emoções, risos e lágrimas... Loucura e fantasia... Sempre a razão e a realidade... Eu, quando me olho ao meu espelho... de estilhaços

segunda-feira, março 20, 2006

crash...


(when you are moving at the speed of life, we are bound to collide with each other)




"in LA nobody touches you...
all behind us is metal and glass
I think we miss that touch so much
that we crush into each other just so we can feel something..."

3 Comments:

Blogger agarb said...

espero que nao precises de esbarrar...

que ninguém tenha que passar por isso

11:40 da tarde

 
Blogger Yoma said...

adoro adoro adoro (sabes k sim, pk jah to tinha dito)

"chocamos" uns com os outros porque temos uma necessidade quase animal, um instinto incompreensivel de tentar sentir qualquer coisa, ja que nos tornamos demasiado distantes i indiferentes... so ao "chocar" é que conseguimos saciar um pedaço dessa fome...

*****

6:42 da tarde

 
Blogger b said...

Será?
Acho que sentimos as coisas... Sem esbarrarmos, propriamente, nelas...
Feliz e infelizmente...
******

8:11 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home