"Entre o sono e o sonho, entre mim e o que em mim, é o quem eu me suponho, corre um rio sem fim"... Contradições, momentos, emoções, risos e lágrimas... Loucura e fantasia... Sempre a razão e a realidade... Eu, quando me olho ao meu espelho... de estilhaços

domingo, junho 04, 2006

às vezes gostava de saber o que esperas de mim não sei se esperas muito pouco ou demais parece que esperas um erro só mais um erro que te leve a concluir que não vale a pena que não vale mais a pena sofrer chorar sorrir (re)começar...

(enquanto isso fica a agonia em mim no meu sentir no teu sentir também talvez uma agonia inútil de dois seres semi-perdidos como sempre fomos mas que nunca quisemos ser)

2 Comments:

Blogger Dana Rodriguez said...

abre lhe a janela de ti..
(para k lhe seja um pouco mais dificil entrar..)
fecha lhe a porta da dor, para nunca mais entrar..
e nessas katro paredes k ironicamente vos circundam,
segreda lhe a historia k smp kiseste (re)viver....e (re)começa com garra..sede de kerer..

11:41 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Muito bonito Ana, parabéns!

11:35 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home