"Entre o sono e o sonho, entre mim e o que em mim, é o quem eu me suponho, corre um rio sem fim"... Contradições, momentos, emoções, risos e lágrimas... Loucura e fantasia... Sempre a razão e a realidade... Eu, quando me olho ao meu espelho... de estilhaços

sábado, abril 29, 2006

match point


"The man who said 'I'd rather be lucky than good’ saw deeply into life. People are afraid to face how great a part of life is dependent on luck. It's scary to think so much is out of one's control.
There are moments in a match when the ball hits the top of the net and for a split second it can either go forward or fall back.
With a little luck, it goes forward and you win…or maybe it doesn’t, and you lose.”



(sei que tenho feito muitos posts sobre filmes ultimamente.... chamem-lhe falta de imaginação ou de inspiração... mas este filme não podia simplesmente passar em branco...)

1 Comments:

Blogger agarb said...

por vezes nos filmes encontramos pedaços da nossa vida

ou talvez por vezes seja mais fácil ver a nossa vida através de um filme!!

beijo gand

6:14 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home