"Entre o sono e o sonho, entre mim e o que em mim, é o quem eu me suponho, corre um rio sem fim"... Contradições, momentos, emoções, risos e lágrimas... Loucura e fantasia... Sempre a razão e a realidade... Eu, quando me olho ao meu espelho... de estilhaços

quarta-feira, setembro 06, 2006

de volta.... finalmente

finalmente, resolvi tomar vergonha na cara a actualizar este blog!
depois de ter estado uma semanita envolvida em sérias cogitações sobre "por que é que o que é, é o que é?", como diria um digníssimo professor do meu "querido" curso, estou de volta.
sentei-me aqui em frente ao computador com o objectivo de começar a fazer um diário de viagem (ou qualquer coisa do género!) sobre aquele que foi o meu destino de férias este ano: Salvador da Bahia!
nao prometo é que faça tudo de uma só vez, mas isso já é normal em mim!!!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

i vieste do outro lado do atlantico, ainda mais morena e com montes de fotografias que ainda nao tiveste tempo de me mostrar (istuh dos exames, atrofia qualquer um...lol)!!!
mas enquanto nao estamos em definitivo na "nossa" cidade, nem vejo as fotos, acho muito bem que ponhas aqui o "diário" à tua cidade de eleição (que eu sei!) ;p

i ate que enfim actualizaste o blog!!! MUAHAHA
GMT***

(ah, ag com o beta blogger, só consigo comentar como "other" i acho que é o mesmo po meu blog... já mudavas pa BETA!) ehehe

9:14 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home