"Entre o sono e o sonho, entre mim e o que em mim, é o quem eu me suponho, corre um rio sem fim"... Contradições, momentos, emoções, risos e lágrimas... Loucura e fantasia... Sempre a razão e a realidade... Eu, quando me olho ao meu espelho... de estilhaços

quinta-feira, junho 22, 2006

porque's...

porque interrompes as lágrimas quando elas já se precipitam a meio da face
porque consegues abrir o meu sorriso mais tímido
porque me sinto sufocar quando te afastas
porque me dás o que peço sem o pedir
porque me olhas como se fosse a primeira vez que me vês
porque fazes de mim criança, e mulher, e novamente criança
porque no teu abraço se perde o mundo
porque no teu beijo já me perdi...

6 Comments:

Blogger b said...

Tão lindo :) gostei! ***

2:30 da manhã

 
Blogger Dana Rodriguez said...

=D "nobody knows it but u have a secret smile and u use it only for me... "


lindo.

muahhhhhhhhhhhhxxxxx

3:22 da tarde

 
Blogger Paulo Aroso Campos said...

Coincidências? Pensamentos iguais? ;)
Só coloquei um pouco do refrão, mas na altura estava a pensar noutra também: amor maior de Jota Quest, conheces?
Beijos

4:02 da tarde

 
Blogger Yoma said...

porque o amor e lindo e faz coisas assim =)

ta lindo, adorei!!

GMT *****

2:34 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Parecidos, pelo menos...
Será que são assim também na fotografia? [;)]

5:24 da manhã

 
Blogger Paulo Aroso Campos said...

Hum...
O anonymous imbecil c'est moi :) Esqueci-me de deixar id
Bjs

5:25 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home