"Entre o sono e o sonho, entre mim e o que em mim, é o quem eu me suponho, corre um rio sem fim"... Contradições, momentos, emoções, risos e lágrimas... Loucura e fantasia... Sempre a razão e a realidade... Eu, quando me olho ao meu espelho... de estilhaços

terça-feira, junho 27, 2006

cansaço de enfrentar pessoas que nao se cansam de enfrentar. posso sempre escolher não enfrentar. mas sei que assim vou cansando o meu coração. até ao momento em que o sangue deixar de fluir e não chegar mais ao coração. não sei se quero vê-lo asfixiar...

hoje roubei todas as rosas dos jardins
e cheguei ao pé de ti de mãos vazias
(eugénio de andrade)

3 Comments:

Blogger Gonçalo said...

=)) Gosto bué de Eugénio de Andrade!!

2:30 da tarde

 
Blogger Yoma said...

Rotina

Passamos pelas coisas sem as ver,
gastos, como animais envelhecidos:
se alguém chama por nós não respondemos,
se alguém nos pede amor não estremecemos,
como frutos de sombra sem sabor,
vamos caindo ao chão, apodrecidos.

Eugénio de Andrade

(muito boa escolha love ***)

2:19 da manhã

 
Blogger b said...

"Tudo em mim é cansaço"
=)
Gostei***

1:05 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home