"Entre o sono e o sonho, entre mim e o que em mim, é o quem eu me suponho, corre um rio sem fim"... Contradições, momentos, emoções, risos e lágrimas... Loucura e fantasia... Sempre a razão e a realidade... Eu, quando me olho ao meu espelho... de estilhaços

quinta-feira, julho 27, 2006

decepção

decepção tristeza coração moído quase dilacerado pela faca afiada empunhada por pessoas, dizem-se elas.... pessoas que dissolvem a alma em bocados, se esta existe, se não existe magoam o coraçao, se este ainda sente, se não sente corrompem o pensamento, isto se o cérebro já não jorrou todo através das lágrimas que se projectaram intermitentes dos olhos fatigados

5 Comments:

Blogger Yoma said...

doruh te****

7:47 da tarde

 
Blogger Dana Rodriguez said...

why are u so sad?
tamos tds aki
*******************
*****************
**************
************
*********
*****
***
**
*

3:21 da manhã

 
Blogger Paulo Aroso Campos said...

O teu recado, anterior às férias, foi entregue e bem recebido.
Beijos de boas férias também para ti ;)

4:46 da manhã

 
Blogger Ricardo Machado said...

"..isto se os olhos fatigados ainda encontram força pa projectar essas lagrimas, se lagrimas essas ainda nao desistiram de nos surpreender e teimam em revelar-se quando se pensa em pessoas que nos dissolvem a alma em bocados,...se esta existe" =P

quando o k nos cansa se transforma num ciclo vicioso mais cansados ficamos quando nao percebemos como escapar disso..

curto mt a tua escrita ritinha ;)

3:06 da tarde

 
Blogger Paulo Aroso Campos said...

Humpf...
Para quando o retorno à escrita?!
;)
bjs

8:49 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home