"Entre o sono e o sonho, entre mim e o que em mim, é o quem eu me suponho, corre um rio sem fim"... Contradições, momentos, emoções, risos e lágrimas... Loucura e fantasia... Sempre a razão e a realidade... Eu, quando me olho ao meu espelho... de estilhaços

quinta-feira, janeiro 04, 2007

com o novo ano, novo post! não é que tenha alguma coisa a dizer, pelo contrário acho que tenho cada vez menos... talvez por isso tenha andado tão calada!
espero que este ano seja melhor que o anterior, mas não me posso queixar do ano que passou...

Apenas sei que quero tentar estar mais próxima das pessoas que verdadeiramente me dizem alguma coisa.
Até porque o curso está a acabar, e não sei quando me voltarei a cruzar com algumas delas.

Às vezes gostava que o tempo parasse, gostava de congelar momentos, emoções, gestos e sorrisos...

Gostava de continuar enroscada em ti a ver televisão no reflexo dos teus olhos
Gostava de continuar a aparvalhar com o trio fantástico inspirado no filme "A Descida"
Gostava de receber novamente cadernos azuis com palavras escritas a tinta permanente
Gostava de continuar a ouvir os desabafos de um amigo...

(não são desejos para 2007, mas desejos para todos os anos que ainda estão por vir...)

3 Comments:

Blogger Yoma said...

ja te disse isto tantas vezes que começo a ter medo que deixe de ter significado, mas tu sabes.....

eu ADORUH TU muito muito muito!
******************************

4:56 da tarde

 
Blogger Gonçalo said...

Realizar esses desejos só depende de ti! Vais ver que este ano mesmo sendo o ultimo vai estar cheio de emoções fortes!
Ah já me esquecia! Tu és um eucalipto! xD
********

8:22 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

tas uma poeta feita!! treta tens mt

6:14 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home