"Entre o sono e o sonho, entre mim e o que em mim, é o quem eu me suponho, corre um rio sem fim"... Contradições, momentos, emoções, risos e lágrimas... Loucura e fantasia... Sempre a razão e a realidade... Eu, quando me olho ao meu espelho... de estilhaços

quarta-feira, setembro 27, 2006

Diario de Viagem - parte IV

Morro de São Paulo

creio que esta deve ser a última parte da viagem! não é que não haja mais fotografias para mostrar, mas daqui a nada isto já se está a tornar aborrecido (se é que já não se tornou!).

antes de mais, eu não estive na antiga capital do Brasil - São Paulo - e por algum acaso resolvi aventurar-me a subir um grande morro. não foi nada disso! não sou dada a essas loucuras!

estive numa terra chamada Morro de São Paulo, que é, na verdade, uma ilha, com cinco praias. foi das coisas que mais me maravilhou, por vários motivos.

primeiro, não há aranha-céus, não há carros, não há poluição e aquele burburinho infernal das grandes cidades. depois, tinha praias para todos os gostos e, eu, como grande apreciadora que sou do mar, estava literalmente como peixe dentro de água! (perdoem a piada seca!).

para além dos peixinhos, achei bastante interessante o seguinte facto: apesar de não existirem estradas nem automóveis vulgares, há, contudo, imagine-se, táxis!!!!

(e as pessoas pagam para andarem!)

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

11:49 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

ACTUALIZAÇÃO!!! (versão 2)

8:53 da tarde

 
Blogger Yoma said...

linda... BOM ANO 2007!!! =) GMT***

3:11 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home