"Entre o sono e o sonho, entre mim e o que em mim, é o quem eu me suponho, corre um rio sem fim"... Contradições, momentos, emoções, risos e lágrimas... Loucura e fantasia... Sempre a razão e a realidade... Eu, quando me olho ao meu espelho... de estilhaços

segunda-feira, janeiro 08, 2007

apatia

queria escrever qualquer coisa, transpor para palavras o que vai cá dentro... mas é difícil quando nem mesmo eu própria sei o que sinto... ou mesmo se sinto alguma coisa...
e assim fico a olhar para a televisão que para variar não dá nada de jeito (como se me aptecesse que desse!), ou para a fria tela do computador onde a pouco e pouco escrevo letras que formam palavras sem nexo. porque não sei do que falo, não sei o que digo ou o que quero dizer... só sei que nas poucas palavras sem nexo que escrevo se cala por momentos o não-sentido que estou a encontrar em tudo, mesmo sem o ter procurado...

é só mais um dia mau... de tempestade em mar alto, de raios vindos não sei de onde que fulminam a alma... mas amanhã talvez volte a ser dia de calmaria.

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Obrigado pelo comentário! Ainda bem que voltaste, já tinha saudades da tua escrita [;)]
Beijo

6:44 da tarde

 
Blogger Desconhecido said...

e um dia ... tudo volta a ser como dantes

so e preciso esperar uma ou duas eternidades

para o espirito esquecer.


(to tao poetico hoje!!)


lool

beijo

5:59 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home