"Entre o sono e o sonho, entre mim e o que em mim, é o quem eu me suponho, corre um rio sem fim"... Contradições, momentos, emoções, risos e lágrimas... Loucura e fantasia... Sempre a razão e a realidade... Eu, quando me olho ao meu espelho... de estilhaços

domingo, fevereiro 15, 2009

lisboa

cidade-revelação, gosto de chamá-la assim. porque revela o que sou, o melhor e o pior de mim. mostra-me o que quero ver e o que não quero. é sincera. e, ao mesmo tempo, contraditória. como eu. e, por vezes, tenho a sensação que acompanha os meus pensamentos... por isso há dias que amanhecem nebulosos, negros e frios, com chuva irritante, ruas inundadas de carros e prédios mais velhos do que são. e há dias (a maioria, aliás) em que lisboa volta a ter luz. aquela luz que já tantos "alfacinhas" que viajam pelo mundo inteiro dizem ser a razão que os faz sempre voltar. a luz que eles dizem não encontrar em mais lado nenhum.