"Entre o sono e o sonho, entre mim e o que em mim, é o quem eu me suponho, corre um rio sem fim"... Contradições, momentos, emoções, risos e lágrimas... Loucura e fantasia... Sempre a razão e a realidade... Eu, quando me olho ao meu espelho... de estilhaços

quarta-feira, julho 02, 2008

deixei de saber contar histórias quando me tornei jornalista. parece um paradoxo, mas não é. posso contar as histórias dos outros, passá-las para o papel, mas esbarro na pior das barreiras - a realidade. não há nenhuma boa história que se prenda só à realidade.
preciso desligar do mundo real, escrever o meu mundo, os pedaços de histórias que se embrulham na minha imaginação e que lá ficam presos, soterrados por um escrever já formatado. um escrever tão estupidamente ligado ao real que corre o risco de espelhar o menos verdadeiro dos mundos