"Entre o sono e o sonho, entre mim e o que em mim, é o quem eu me suponho, corre um rio sem fim"... Contradições, momentos, emoções, risos e lágrimas... Loucura e fantasia... Sempre a razão e a realidade... Eu, quando me olho ao meu espelho... de estilhaços

quarta-feira, novembro 07, 2007

falta-me tempo... mas ainda não sei bem para quê... e ao mesmo tempo não me falta tempo, porque ainda passo algumas horas da noite sem fazer nada, a deambular por uma casa deserta, a olhar para a televisão desligada, a pousar pela milésima vez aquele livro que nunca mais acaba... e podia fazer tantas coisas, mas falta... sei lá... falta a vontade de pegar no telemóvel, de descer os 80 degraus, de ir apanhar o metro, e por aí adiante.

talvez me falte tempo para pensar, mas também não sei se quero pensar (Pensar cansa!)... ou talvez nem sequer soubesse no que pensar...

não me perguntem o que quero para o futuro, se não consigo ainda ver o futuro para além do momento que sucede o agora.

3 Comments:

Blogger Sara said...

nao precisas de ver o futuro amor, precisas de ver o momento, por isso vive-o sem pensar no amanha, olha para hoje co a mesma sede de descoberta do que esta por tras do que ves.
Vai correr tudo bem, eu vou estar sempre aqui, com saudades... Coimbra tem saudades, mas por Agora Lisboa gosta mais de ti. Descobre-a.
Adoro-te muito.

7:08 da tarde

 
Blogger Yoma said...

falta nos sempre tempo para tudo. mas o tempo que temos é suficiente para o resto. se te apetece fazer, faz. se a preguiça é maior, que importa? desde que faças o que queres (mesmo que não saibas o que é), usando o tempo que tens à tua vontade.

tenho saudades tuas amora* mas por enquanto, subscrevo o comment da sara. "descobre lisboa"

**amudoruhte**

11:58 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Eu é k fico a diambular em pensamentos, sonhos,esperanças,...até pareçe k sofoco...Por vezes pareçe k entero em pânico pk pareçe k ninguem me entende ou ve o meu lado... sempre mais e mais...É VERDADE..Pensar muito faz mal...mas em certas alturas, é fundamental...e mesmo nestas alturas, faço td para não pk dou sempre com a mesma porta..Não apareçem ouitrs por agora...ou talvez nc...NÃO SEI..lIMITO-ME A FUGIR PARA NÃO ESTRAGAR OS PC E EXCELENTES MOMENTOS...Continuarei aki, tu sabes...Por knt...So depende de ti, de NÓS...

11:34 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home