"Entre o sono e o sonho, entre mim e o que em mim, é o quem eu me suponho, corre um rio sem fim"... Contradições, momentos, emoções, risos e lágrimas... Loucura e fantasia... Sempre a razão e a realidade... Eu, quando me olho ao meu espelho... de estilhaços

quinta-feira, setembro 13, 2007




Porque sinto a falta do cheiro àquele papel (já pareço o vicente)





Porque sinto a falta das teclas, dos atalhos do mac (dos olhos vermelhos e cansados)






E sobretudo porque sinto a falta das pessoas...

há coisas a que é difícil dizer adeus

(Desculpa ter "roubado" as tuas fotos, Velindro :)

5 Comments:

Blogger MS said...

Fizeste-me xorar. POr dentro. Só não caíram as lágrimas, por me encontrar num sítio inoportuno...
Miss you. Miss everything.
Bolas.

6:35 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

como eu te percebo...
o papel do JN não tem o mesmo cheiro que o da CABRA.
Aqui nem há macs.
Fica-se com os olhos cansados mas é de passar horas inuteis em frente ao pc a pensar como ocupar o tempo até à hora de saída.
E as pessoas... nem vale a pena comentar.

Que saudades daquelas duas salas da aac, tão mais pequenas em tamanho do que esta onde estou agora, mas tão maiores em tudo o resto...

6:57 da tarde

 
Blogger Yoma said...

i nos, como sentimos a vossa falta...

12:23 da manhã

 
Blogger MS said...

A sandra mentiu. Aquihá Macs. Ela é que não os vê, porque eles estão aqui ao pé de mim. E ela está longe de mim. Aqui parece que estamos todos longe de tudo.
Sinto a falta de chegar à sexão a uma sexta-feira de manhã para fazer telefonemas para um artigo que nem sei como vai sair... e depois as pessoas não atendem. E depois só voltam na terça feira. Mas A CABRA sai na segunda. Tem de sair. Tem sempre de sair. Não deixem nunca que A CABRA não saia...

Kiss.

5:57 da tarde

 
Blogger Catarina said...

Como sinto a tua falta...há momentos que nunca esquecemos e há um que guardo só para mim

Bj gande com mtas saudades tuas ;)

3:03 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home