"Entre o sono e o sonho, entre mim e o que em mim, é o quem eu me suponho, corre um rio sem fim"... Contradições, momentos, emoções, risos e lágrimas... Loucura e fantasia... Sempre a razão e a realidade... Eu, quando me olho ao meu espelho... de estilhaços

sexta-feira, maio 11, 2007

já existiam fissuras... mas agora senti estilhaçar aquele pedaço de mim... (porquê?)... dá para voltar a colar...?
continua tudo cá dentro, como sempre esteve, mas parece sufocado, angustiado, estrangulado. queria voltar lá atrás, fazer tudo diferente, mas não dá... só me aptece dizer asneiras, mandar todos à merda, fugir para bem longe... sobretudo fugir para bem longe de mim... mas isto passa, passa sempre, até ao dia em que já não der para colar os pedaços de tão pequenos que se tornaram


(e quando se olha para o que se escreveu, e nada parece ter ficado aliviado, mudam-se as cores das letras, aumenta-se o tamanho, corrigem-se erros banais - merdas sem jeito - para ver se passa a fazer sentido)

5 Comments:

Blogger Catarina said...

Tudo tem solução, pelo menos é assim que penso, nem que os pedacinhos já estejam todos desfeitos quase em pó...tu se encaixa ;)

GMT

Bjinh

5:06 da tarde

 
Blogger João Campos said...

Estás sempre lá para toda a gente, e quer-me parecer que às vezes te esqueces de olhar para ti. Há sempre momentos assim, em que parece que nada bate certo. Tens de olhar para a frente com optimismo e lembrares-te que não estás sozinha.

(sim, um comentário cheio de lugares comuns...mas sentidos)

Estou aqui para o que precisares*

12:47 da manhã

 
Blogger Yoma said...

é terrível quando perguntam se está tudo bem, quando é tão óbvio que não está nada bem....

por vezes escrevemos para desabafar, mas as letras só fazem o sentido que lhes queremos dar....

somos estilhaços de um grão de areia, de si só já tão pequeno que quase nem se vê. não há grande hipótese de escolha. não há hipótese de fuga.
mas chamamos amigos à cola que usamos para nos mantermos unidos a nós próprios.



(depois de leres, apaga este comment)

*** sem mais nada a dizer ***

Adoruh tuh..

11:33 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Mudam-se as cores e não é por acaso!Lendo só o vermelho,cor forte e intensa,vejo uma pergunta e uma resposta!...ou seja tu própria tens,dentro de ti,a resposta aos teus estilhaços!Não será??!
- Eu cá,acho que cada um se parte a si próprio para depois,num processo de auto-elogio,mostrar que se consegue voltar a "colar"!
Que dizes??!...adia a curiosidade sobre a minha identidade!Desafio-te!?!

1:15 da manhã

 
Blogger Sara said...

estas sempre tao presente nos problemas dos que te sao queridos que acabas por te por em segundo plano na tua propria vida. é bom sentirmo nos uteis e saber que podemos ajudar, mas tambem temos de ter quem nos ajude para nao ficarmos assim...em estilhacos, cada vez mais pequenos e sem sentido.
tal como sei que posso contar contigo, quero que saibas que podes sempre contar comigo. porque mesmo parecendo desligada do que se passa a minha volta, nao sou o suficiente para nao me aperceber que nem sempre estas bem e que ha alturas em que um simples olhar denuncia o teu estado de alma...desfeito.
adoro te*

3:49 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home