Foi mais um instante fugaz dilatado em 365 dias...
Parece que, de há uns anos para cá, tudo se passa como se carregassem continuamente no botão de "forward". mal tenho tempo para pensar no que quero para mim, se realmente quero uma vida semelhante a esta pequena amostra que estou a ter até final de Janeiro ou se é outra coisa completamente diferente. é estranho gostar (e muito) do que se está a fazer, mas ao mesmo tempo pensar que "isto para sempre" talvez não seja o certo para mim... ou talvez sim... não sei.
às vezes gostava de sair de mim, de não viver sempre nesta permanente insatisfação, em que quero viver tudo e tantas vezes sinto que não faço nada. em que num momento quero uma coisa, e no momento a seguir outra se lhe sobrepõe.
Um bom 2008 para todos (e que o novo ano me mostre de uma vez por todas uma direcção... não importa qual o caminho, desde que seja apenas um para não dar origem às minhas fatais indecisões!)
2 Comments:
Ora aí está uma coisa que temos em comum: ambos queremos fazer isto, mas se calhar não o queremos fazer toda a vida. Deixemo-nos ir, para já...
Bj
1:54 da tarde
Toda a nossa vida vai ser feita de indecisões. Temos de lidar com elas, fazem parte..agora o que podes fazer é, simplesmente, viver sem pensar em demasia naquilo que queres fazer na verdade...
Big Beijão********
Tenho saudades ao quilo ;)
3:16 da tarde
Enviar um comentário
<< Home