"Entre o sono e o sonho, entre mim e o que em mim, é o quem eu me suponho, corre um rio sem fim"... Contradições, momentos, emoções, risos e lágrimas... Loucura e fantasia... Sempre a razão e a realidade... Eu, quando me olho ao meu espelho... de estilhaços

quarta-feira, novembro 14, 2007

devaneios tolos

quando nos deslocamos tranquilamente na rua e, ao passar por um homem de meia idade, acompanhado da mulheres e das filhas pequenas, nos sentimos observadas de alto a baixo por um cão faminto, dá que pensar... hoje pelo menos a mim deu-me, visto que fazia a minha caminhada habitual para o jornal e que não tinha coisas importantes em que pensar...
mas conforme passava para a segunda rua (e graças a deus, última rua) a percorrer, comecei a pensar se um dia não se iria passar o mesmo comigo...

afinal, se a natureza seguir o seu curso natural e as estatísticas sobre a alma masculina se provarem (se não conhece essas estatísticas, fique sabendo que são como as bruxas: pode não acreditar nelas, mas que as há, há!), estou bem lixada...

por isso, deixo o conselho a todas as minhas amigas e também às inimigas (para que estas últimas um dia, ao lhes calhar na rifa uma das alminhas que entrou para as estatísticas, não se voltem para o que é das outras!): mais vale um cão esfomeado numa casa com bastante fartura do que na rua! (a propósito, decretem de uma vez por todas o boicote à terrível desculpa das "enxaquecas"... já nem eles acreditam nisso)

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Por estas e por outras....adoro como passas as coisas para o papel...Lembra-me "as palavras l nunca te direi..." Ao ler, sinto sinceridade, a "tranparência" que gostaria muitas vezes de ver nos teus olhos knd te observo ao falar...Pareçe k falta kk coisa em ti...Olhar hesitante,...Nakeles momentos, por mais k tentes, não consegues disfarçar...sorris, fechas os olhos, coras e aparentemente até pareçe k tremes,...E olha, eu já muitas vezes me calei e sorri e sai-me com akele "Tá bem , tá.." a sorrir para não estragar "akeles pc mas excelentes momentos", mas sabia k algo me escapava"...TU SABES O K KERO DIZER.Bj

11:52 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home