"Entre o sono e o sonho, entre mim e o que em mim, é o quem eu me suponho, corre um rio sem fim"... Contradições, momentos, emoções, risos e lágrimas... Loucura e fantasia... Sempre a razão e a realidade... Eu, quando me olho ao meu espelho... de estilhaços

segunda-feira, março 24, 2008

destino... sim, não... não sei. como seria se tivesse sido diferente, se fosse um outro eu que estivesse aqui agora (ou não estivesse)... se tivesse desistido de umas coisas, apostado noutras ou limitado a olhar passivamente o tempo a passar (será que foi apenas isto que fiz). será que tudo o que aconteceu até aqui estava traçado, gravado a tinta transparente sobre o que dizem ser o destino, ou fui eu que fiz, que não fiz, que escolhi, que desisti, que lutei...
não olhar para trás... deve ser esse o segredo da felicidade.